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Dúvidas Frequentes

 

A Ponto de Visão possui loja física?
Sim. Temos 60 lojas localizadas em 12 municípios. Clique Aqui e encontre a loja mais próxima 
 
Os produtos vendidos na loja são originais?
Sim. Todos os produtos do site e das lojas físicas são 100% originais e acompanham certificados de garantia de fábrica (os prazos variam de acordo com o fabricante). Todos os produtos também são enviados com nota fiscal.
 
O que acompanha os produtos?
Os itens que acompanham os produtos podem variar de acordo com a marca. Entre os usuais estão flanelas, estojos, certificados de garantia, notas fiscais e itens extras.
 
Quais as formas de pagamento?
As compras feitas em nosso site podem ser pagas por boleto, transferência bancaria e cartão de crédito. Para saber mais, acesse a nossa página com o detalhamento sobre as Formas de Pagamento.
 
A Ponto de Visão oferece desconto para pagamento à vista?
A Ponto de Visão não oferece descontos para pagamento à vista em sua loja virtual.
 
O site vende óculos de grau?
No momento a Ponto de Visão trabalha apenas com as armações de óculos de grau. As lentes ainda não podem ser compradas através da loja online.
 
Posso comprar pelo site e retirar o produto em uma loja física?
Não. As compras realizadas na loja online serão entregues via Correios.
 
Quando começa a contar o prazo de entrega do meu pedido?
A entrega de nossos produtos é feita pelos Correios. No fechamento do seu pedido você pode escolher pela entrega por PAC (7 a 20 dias úteis) ou SEDEX (3 a 10 dias úteis). O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do seu produtos nos Correios. Neste momento, você receberá um e-mail automático com o código de rastreamento do produto.
 
Consigo acompanhar o processo de entrega do meu pedido?
Sim. Há duas maneiras. A primeira delas é acessando a sua conta diretamente em nosso site e consultar o status do seu pedido. A segunda é acessando o site dos Correios e procurar o campo Rastreamento de Objetos. Nela você digita o código que você recebeu por e-mail e assim poderá acompanhar a entrega.
 
Meu pedido não chegou no prazo. Como devo proceder?
Se até a data limite para entrega (sábados, domingos e feriados não são contabilizados) o seu pedido ainda não tiver sido entregue, entre em contato conosco por meio de nossos Canais de Atendimento  que iremos auxiliar você na solicitação de informações junto aos Correios.
 
O produto que chegou não foi o que eu pedi, e agora?
Em caso de inconformidades, defeitos, avarias ou desistências, acesse nossa página com os detalhamentos sobre Trocas e Devoluções .

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